domingo, 30 de dezembro de 2007

x)

Eu era apenas uma menininha
Tão perdida e sozinha
Jogada num grande precipício
Como tinha sido mal meu início

Eu era apenas uma menininha
Alguém já teve situação igual a minha?
Vestes rasgadas
E solas do sapato arrancadas

Eu era apenas uma menininha
Que tristeza a minha!
E no mais profundo
Um buraco muito,muito fundo!

Eu era apenas uma menininha
Aah eu não me continha
O mundo me enganava com suas falsas promessas
E afundando fui eu depressa

Dias a chorar
Sem nem saber o porquê
E a mente a maquinar:
"Ah eu quero morrer"

Mas quando menos esperava
Uma solução chegava
Uma palavra de salvação
Que eu havia negado ao meu coração

Um amor incondicional apareceu
E novas vestes ele me deu
Trocou o pranto por alegria
E os sapatos quando nem percebia

Tudo novo se fez
E a Ele aceitei de vez
Pois durante toda eternidade
Poderei agradecer sua grande bondade

Agora sou uma feliz menininha
Nem sabia que jeito eu tinha
E agora Ele quer lançar fora toda tristeza e dor
E nos dar seu imensurável amor.



Escrevi esse texto dia 01/02/07 ás 1:22 da manhã x)

3 comentários:

Unknown disse...

e gostei demais dele desde a primeira vez q li. ^^ beijos minha querida

Anônimo disse...

vocÊ passou no meu blog ha mais tempo, aí eu vim aqui retribuir a visita e desejar um feliz 2008!

beijokas

Carmim disse...

Como eu costumo dizer, a vida tem o poder de nos surpreender nos momentos mais inesperados. É essa a sua magia!

Aproveito para desejar um Feliz Ano de 2008.

E para informar que provavelmente mudarei de casa. O Girassol continua "No Ar", mas deixo-te o endereço do novo refúgio da Flor,rs!

www.vivovermelho.blogspot.com

Beijos.